Gás Propano Canalizado - Ligue agora 962 453 310
Como efectuar um novo contrato? 

Caso pretenda efectuar um novo contrato de gás propano canalizado, poderá contactar a linha Galp Gás através do número de telefone 800 200 200.
Entretanto caso prefira, podemos agilizar e tratar de imediato do seu novo contrato de abastecimento e nesse caso ligue agora o nosso numero de telefone  962 453 310 (chamada para a rede móvel nacional).   
 
Para realizar o seu novo contrato, é necessário apresentar os seguintes documentos: 
- Bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão; 
- Cartão de contribuinte; 
- Contrato de arrendamento, Escritura ou Certidão Predial;
- IBAN/NIB caso deseje aderir a Débito Directo; 

- Após instalação do serviço será emitido de imediato um Certificado de Inspecção, efectuado por empresa certificada pela DGEG; 
  Pode consultar a  listagem de empresas certificadas em www.dgeg.gov.pt.

VANTAGENS:

Origem

A maior parte do gás propano canalizado comercializado mundialmente provém diretamente da Natureza, tal como o gás natural. O gás propano canalizado garante-lhe ainda outras vantagens e soluções diversas, à medida dos seus projetos.

Flexibilidade

A instalação do gás propano canalizado começa com a colocação de um reservatório no solo ou subsolo, a partir da qual é possível construir uma rede de gás canalizado. Assim, é uma solução flexível, que tanto permite abastecer apenas um imóvel ou urbanização, como um município inteiro. De acordo com as caraterísticas e necessidades de cada projeto, as nossas equipas podem desenhar a melhor solução para cada caso.
 
Comodidade

O inovador sistema de telemetria nos reservatórios do gás propano canalizado permite monitorizar à distância os níveis de gás, garantindo uma fiabilidade de abastecimento imbatível. 
A Galp Energia assegura um abastecimento 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem interrupções e sem preocupações com encomendas, armazenamento ou transporte das garrafas de gás. 

Economia

A Galp Energia está entre os distribuidores de gás propano canalizado com preços mais competitivos à escala nacional. Em alguns concelhos, a rede de gás propano canalizado é o primeiro passo para a chegada do gás natural. Fale com o seu Gestor de Cliente Galp Energia e conheça a melhor proposta para o seu projeto.
 
 
Profissionalismo

A Galp Energia garante a qualidade de todo o trabalho desenvolvido do princípio ao fim, tanto na relação com os parceiros como na relação com os clientes. Desta forma, não só assumimos todo o processo de licenciamento e projeto das infraestruturas de armazenagem e distribuição de gás, como também asseguramos um serviço de apoio completo e eficiente. 

Caso deseje ser contactado por nós aceda ao formulário abaixo.