Serviços
Gás ao Domicílio
Venda de Gás Butano e Propano na loja, por telefone ou aqui no site, com entrega rápida ao domicílio em segurança e com toda a comodidade.

A pensar em si, dispomos de pagamento Multibanco sem fios, dispositivo TPA que acompanha o nosso colaborador na entrega, onde facilmente e sem aumento de custos poderá efectuar o pagamento da sua garrafa de gás.


HORÁRIO DE ENTREGAS:

Segunda a Sexta: das 9:00h às 21:00h

Sábados: das 9:00h às 16:00h

 
Garrafa de Gás Pluma
Da combinação da tecnologia AGT (Advanced Galp Technology ) com a ambição e espiríto de inovação Luso, nasce a Pluma: uma nova geração de garrafas Galp Gás 100% portuguesa e 100% pensada para os consumidores de gás de garrafa portugueses.

Com metade do peso de uma garrafa convencional, a Pluma tem um coração de aço que garante os mais exigentes padrões de segurança.

Porque a energia não tem de ser um peso na sua vida, mude para a nova Pluma da Galp Gás. A nova geração de garrafas galp gás.

Seguramente Mais Segura

A Pluma respeita os mais exigentes padrões de segurança. O seu exterior, composto por polietileno de alta densidade, integra um reservatório interior em aço reforçado por uma matriz de polipropileno e fibra de vidro, que lhe triplica a resistência. Dispõe de uma váluvula de segurança e de um fusível térmico, uma protecção adicional em caso de temperaturas extremas.

Seguramente Mais Sofisticada

Com formas sedutoras e uma cor atraente, a Pluma vai dar ainda mais vida e alegria ao ambiente da sua casa. O seu design exclusivo e materiais rigorosamente seleccionados, tornam mais cómodo e limpo o seu transporte e manuseamento.

Seguramente Mais Leve

A Pluma é uma garrafa mais leve do que o gás que transporta no seu interior. Quando está vazia, tem metade do peso de uma garrafa de gás tradicional. Além disso, tem pegas ergonómicas, adaptadas aos contornos das suas mãos e revestidas de um material suave e confortável.

Peso (cheia): 12kg
Gás Butano (C4H10): gás de petróleo liquefeito, obtido pelo processo de refinação de petróleo ou do tratamento do gás natural.

 
Garrafa de Gás Butano
A garrafa de gás tradicional é pouco mais barata do que a Pluma. Adequada para uso
doméstico, em esquentadores, fogões e aquecimentos.

Peso, quando cheia: 13 Kg

Gás Butano (C4H10): gás de petróleo liquefeito, obtido pelo processo de refinação de petróleo ou do tratamento do gás natural. É comercializado normalmente em garrafas de 13 kg.

 
Garrafa de Gás Minigás

Para tudo e mais alguma coisa

A pensar no seu bem-estar dentro e fora de casa, de férias e de fim-de-semana, a Galp Energia apresenta-lhe a nova garrafa Minigás, ideal para cozinhar e iluminar.

Para o que já tem e o que vai ter

A nova garrafa Minigás é compatível com a maior parte dos acessórios de gás, uma vez que tem válvula universal.

Este tipo de válvula permite a utilização dos acessórios de ligação comuns às outras garrafas. É simples e seguro.

Para o que der e vier

A nova garrafa Minigás é a solução que vai querer ter perto de si para poder iluminar, cozer, assar, fritar ou grelhar.


Nota: Artigo apenas disponível na Loja.
 
Garrafa de Gás Propano 11 e 45 kg
As garrafas de gás propano de 11 Kg são apropriadas para fogões de restauração, caldeiras, aquecedores exteriores como o novo HotSpot Silver, barbecue CookSpot e equipamentos que requeiram mais potência. Não deve ser utilizada em casa nem com equipamentos de menor potência.

As garrafas de gás propano de 45 Kg, além de servirem nos sectores da restauração e construção civil, são frequentemente utilizadas em vivendas e moradias, devendo para o efeito ser instaladas na rua, acondicionadas em espaço específico e seguro.

Gás Propano (C3H8): gás de petróleo liquefeito, obtido pelo processo de refinação de petróleo ou do tratamento do gás natural. É comercializado normalmente em garrafas de 11 e 45 kg ou a granel através de reservatórios fixos.

 
Garrafa de Gás Propano 11 Kg (fase liquida)
As garrafas de gás de 11 Kg Propano (fase liquida) são apropriadas para uso em empilhadores de pequeno ou médio porte. Este gás é semelhante ao GPL e o estado líquido é resultante de um engarrafamento especial. Lidar com qualquer tipo de gás é sempre perigoso pelo que deve manter-se atento a eventuais fugas no empilhador e no local onde o mesmo opera.