Empresa
Quem Somos
Encontre-nosA empresa Silvino Nogueira Santo, Lda., é uma empresa de génese familiar, fundada em 1958 por Silvino Nogueira Santo que se dedica desde a sua fundação à venda de gás engarrafado butano e propano, propano canalizado e de todo o tipo de acessórios para gás.

Presentemente somos também gestores dos contratos de GPL a granel que alimentam muitos prédios, iluminando e aquecendo os lares de muitas famílias, numa extensa área que se estende desde Oeiras à Malveira da Serra.

Somos igualmente responsáveis pela colocação e gestão de gás engarrafado à venda em mercearias, em postos de gasolina e noutros locais na nossa área de negócio.

Sempre em crescimento e constante modernização a empresa encontra-se hoje sob a gestão de Isabel Santo e Vitor Santo, conta com uma equipa de 8 colaboradores, possui instalações próprias para armazenamento de gás e uma moderna frota de viaturas para entrega de gás em garrafa ao domicílio.

Ciente da importância que tem hoje a internet no mundo dos negócios, a Silvino Nogueira Santo, decidiu investir nas novas tecnologias e assim potenciar e otimizar processos de forma a servir melhor os seus clientes.

O sitio na internet da Silvino Nogueira Santo possui todas as funcionalidades para que possa efetuar a sua  encomenda de gás em garrafa, adquirir acessórios de gás e dispositivos de aquecimento, bem como fazer o seu novo contrato de Gás Propano Canalizado. 
Os nossos principais objectivos são muito claros, facilitar o acesso ao fornecimento de Gás Propano Canalizado (GPL) e gás em garrafa.


Faça aqui com toda a comodidade e sem sair de sua casa, o seu pedido de entrega de gás ao domicílio ou o seu novo contrato de fornecimento de Gás Propano Canalizado.